Uma mulher tem que pagar mais de 55 mil reais ao estado de Santa Catarina por causar danos materiais a uma viatura da Polícia Militar. O carro colidiu porque a motorista que dirigia sem habilitação dirigia na direção oposta em alta velocidade. Essa decisão partiu de Vara da Fazenda na Comarca de Larges.
O acidente ocorreu enquanto a tripulação prestava assistência no incidente. Ao entrar na via da cidade, um policial foi surpreendido pelo fato de a motorista de um carro de passeio que trafegava em alta velocidade no sentido contrário não ter freado e causado um acidente. A condutora não tinha autorização de residência e usava calçado impróprio para conduzir.
Como o valor dos danos ultrapassou 30% do valor do carro novo, o imóvel ficou inutilizado e foi colocado em leilão. Desta decisão cabe recurso para o Tribunal de Justiça.
Fonte: TJSC
Imagem: PEXELS
Ficou com dúvidas sobre seus direitos, converse com um advogado ou mande suas dúvidas para nós.
Compartilhe essa informação, envie para uma pessoa querida, post em um grupo, quando você compartilha informações de relevância você também está ajudando no desenvolvimento social de muitos.