Terminou sem acordo a audiência de conciliação realizada nesta terça-feira (26/7) pela 2ª Vara Cível do Fórum Regional da Barra da Tijuca, reunindo Hiran de Santana Alves, famoso influenciador do Instagram conhecido como Luva de Pedreiro, e seu ex-empresário Allan Jesus. O advogado de Hiran apresentou proposta para o pagamento integral a Allan do valor dos contratos celebrados até 21 de junho desse ano, com a condição de renúncia de Allan a multa contratual, bem como a transferência das empresas criadas para a marca “Luva de Pedreiro/Hiran” para o influenciador. Pelo juízo foi apresentada a proposta para pagamento dos contratos celebrados até 21 de junho desse ano, sendo 50% para Allan e 50% para Hiran, além de pagamento de multa para Allan no valor de R$ 5 milhões e transferência das empresas para Hiran, com o pagamento de todos os gastos para sua criação que tiverem sido arcados por Allan. Segundo o depoimento, Allan afirmou que Hiran sempre teve acesso à internet sem qualquer senha, que participava de lives pelo autor em rede, resultando no crescimento de duzentos mil seguidores para 16 milhões, em três meses de trabalho desenvolvidos por ele.

Considerando Hiran “o maior case de sucesso do Brasil”, por ter faturado, em menos de quatro meses, dois milhões de reais, Allan disse que foi surpreendido, no dia 21 de junho, ao encontrar nova equipe assessorando Hiran, tendo sido obrigado a passar as senhas das redes sociais.

Fonte: Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro

Imagem: PEXELS

Ficou com dúvidas sobre seus direitos ou gostaria de mais esclarecimentos sobre o assunto? Entre em contato conosco para que possamos melhor orientar.

RJ- 21 99511-9944 também WhatsApp
SP- 11 2348-5162 também WhatsApp
www.garciacampos.com.br/empresarial
contato@garciacampos.com.br

Compartilhe essa informação, envie para uma pessoa querida,, post em um grupo, quando você compartilha informações de relevância você também está ajudando no desenvolvimento social de muitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *