O juiz Paulo Assed Estefan, titular da 4ª Vara Empresarial da capital, disse nesta quarta-feira (02/08) que encaminhará os credores das empresas que compõem o Grupo Americanas, afirmando diretamente seus direitos e discrepâncias em relação às suas reivindicações. Anunciou um aviso para apresentar nos dias. Administração Judicial Conjunta.
Forneceu um modelo de ramificação para licenciamento e administração. De acordo com o aviso, os credores não poderão habilitar-se diretamente por meio de pedido de recuperação judicial ou apresentar a diferença porque perderão o prazo.
A lista prospectiva de credores com seus respectivos valores e classificações apresentada pelo Grupo Americanas está disponível no link https://psvar.com.br/recuperacao-justice/grupo-americanas/ e no site do TJRJ.
No dia 19 de janeiro será realizada a reestruturação judicial do Grupo Americanas, aprovada pelo Juiz Paulo Assed. Afeta mais de 50 milhões de consumidores e põe em risco dezenas de milhares de empregos. ”
Fonte: Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro
Imagem: PEXELS
Ficou com dúvidas sobre seus direitos ou gostaria de mais esclarecimentos sobre o assunto? Entre em contato conosco para que possamos melhor orientar.
RJ- 21 99511-9944 também WhatsApp
SP- 11 2348-5162 também WhatsApp
www.garciacampos.com.br/empresarial
contato@garciacampos.com.br
Compartilhe essa informação, envie para uma pessoa querida,, post em um grupo, quando você compartilha informações de relevância você também está ajudando no desenvolvimento social de muitos.